1 2 3 4 5 6 7 8
3

Capa de caderno em feltro


Esta capa de caderno foi feito toda em feltro. Ainda não tenho muita prática com o feltro tenho muito o que aprender, mas gostei do resultado. Tenho algumas dúvidas em relação aos pontos, vejo em trabalhos com feltros os pontos com perfeitos acabamentos e eu sempre deixo alguma falha e outra coisa que ainda não descobri é a cola certa para colar este gostoso "paninho". Aos poucos vou aprendendo, quem quiser me dar algumas dicas serão muito bem vindas!

3 comentários:

Elicéa Colen

Olá Dany,
Essa capa tem uma vantagem da outra que é coloda, essa você pode usar a capa em outro caderno, quando ele acabar.
Quanto a cola, tente experimentar BRASCOPLAST, ela é muiti boa. Eu uso em todos os meus artesanatos que precisam ser colados.
Quanto ao ponto, para ele sair perfeito, você tem que praticar bastante e fazê-lo menor, ok.
Abraços
Elicéa

dina bolsa & chaveiros

amei a capa do caderno...
amo muito tudo isso....beijos...edna

Marcelinha

Amei os cadernos...Amei tudo, parabens pelo trabalho!!!!!Bjs

Postar um comentário

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...