terça-feira, 15 de setembro de 2009

Moldes para trabalhos em EVA







3 comentários:

  1. Dani, ficou lindo esse novo visual.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom alguém pelas bandas de SP!!!Muito fofas as suas coisinhas !!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ola dany meu nome e ana lucia ,estou começando a fazer as fofuchas e gostaria de saber como faço e qual eo material das pernas flexiveis da fofuxa por favor se vc puder me responda bjsss ana meu email e ana-l-pa@hotmail.com aguardo sua resposta amo seu trabalho !!!!

    ResponderExcluir

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© 2010 Arte em E.V.A. by Dani Barboza| Arte Visual: Amanda Layouts