terça-feira, 20 de julho de 2010

Fofucha Sentada na Caixa em MDF



Amei, amei, amei!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ficou um amor essa fofucha, muito linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei amei amei!!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Miga, seu cantinho é TUDO DE BOM!!! AMEI!!! Quanta beleza, capricho e criatividade!!! Com certeza, estarei sempre por aqui para ver as novidades... Já sou sua seguidora e agora espero a sua visitinha lá no meu blog... Também gostaria muito de tê-la como minha SEGUIDORA... Aliás, tem um selinho que eu fiz para presentear todos os meus seguidores (vide a psotagem "Para todos os meus seguidores!!!"). Traga para o seu blog e repasse para 05 amigos... Te aguardo!!!
    Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  4. SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW DE BOLA PARABENSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho... uma peça mais fofa que a outra..... estou começando no EVA e fiquei encantada com seu cantinho...
    meu blog é:
    http://www.mgdecoupage.blogspot.com
    se puder fazer uma visita e se tornar seguidora ficarei muito feliz.
    Sandra

    ResponderExcluir

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© 2010 Arte em E.V.A. by Dani Barboza| Arte Visual: Amanda Layouts