1 2 3 4 5 6 7 8
47

Passo-a-passo da saia da fofucha bailarina

Fiz esse passo a passo da saia da bailarina, acredito que cada uma tem seu jeito particular de fazer, eu faço assim e vou compartilhar com vocês, é mais uma dica!!!


E alinhave toda a volta com linha grossa

Agora esquente com o ferro por uns 10 segundos 
 Agora puxe a linha, ele vai franzir. Segure e espere esfriar.


Depois puxe a linha até ela sair

Faça isso nas três partes e cole uma na outra
Ficará assim, agora é só vestir na boneca!

47 comentários:

Pathy Du'artes

Amiga que dica legal, mais uma forma de fazer a saia da bailarina. Amei com certeza vou tentar dessa forma também, parace ser muito facil.
Bjos.

Arte em E.V.A

Dany, que legal esse modo de fazer saia...fica bem cheinha né? amei a dica...bjsssss

marilucemadeira

Oi amiga, muito obrigada pelo presente, adorei o pap.

Mari Artes & Família

Veio em boa hora... hoje estou cortando os moldes da primeira bailarina que vou fazer e fiquei justamente pensando em como franzir a saia...

Valeu!!!

Beijinhos!

Luciene e.v.a

Essa moça além de talentosa é uma anja...
Adoro!!!!!
Bjokas flor.

Arteira's Atelier

Obrigado por dividir seu conhecimento com a gente.. Tem alguns tmb lá no nosso espaço e pode pegar se quiser.. E tmb não poderia deixar de dizer q este espaço assim como suas artes é tudo de bom!!
Um Bjm Mimi Arteira

Michele

O blog esta demais parabéns muito fofo, seus trabalhos seu muito delicados parabéns esta td perfeito!!!
Bjinhus Damimos Artesanatos

Ivana

Muito obrigada pela dica, eu acho o seu trabalho lindo, maravilhoso, encantador. Parabéns. Deus ti abençoe e Jesus ti ilumine sempre.Beijos

Celia

Excelente esse passo a passo.
Seu trabalho é uma graça.
Agora posta um de cabelinhos...
Não consigo fazer os cabelos das minhas fofuchas>
Acho que vai ajudar muita gente.
Bjoooo!

Andreza e Elaine

Amei a dica amiga!

Eliana

epaaa!! amei o pap...ainda ñ sei fazer essas bonecas que amooo,mas assim que tiver curso aki na minha cidade eu farei.
bjsssssssssss

lucia

Conheci seu blog pelo blog da Quiane amei suas dicas e seus trabalhos esta tudo lindo ''PARABÉNS''

Lisa

Oiiii nao pude deixar de vir agradecer pela sua generosidade em dividir essa dica c a gente, nossa ja me quebrei muito tentando fazer essa saia e o resultado nao foi dos melhores fiz uma bailarina se quiser ver no meu blog espia lá http://girodaarte.blogspot.com agora a proxima vai dar certo, outra que qndo tento erro muito é a da branca de neve aquela de gomos q colamos e desviramos tem dicas daquela? Ja to abusando né, beijinhos e BRIGADÃO!!!

Anônimo

gostei muito do seu blog, tem muitas coisas lindas

Arteira's Atelier

Ola Dani.. a eu de novo aki.. com essa correria ainda da tempo de ver as amigas kk
Flor como sabe muitas meninas vao ate nosso cantinho aprender muitas coisas assm como o seu e queria saber se vc poderia cerder esta materia para o nosso proximo post da Arteira's ( com os seus devidos créditos é lóooooogico)
Pois muita gente ta me pedindo explicação sobre o mesmo e achei q pudesse nos dar esta honra.
Fica aki nosso pedido e desejar suce$$o sempre..

Bjm
Mimi Arteira

PS.: Pode negar tmb q a gente intente tá kkk

Mônica

OLÁ,ESTOU ENCANTADA COM TANTA COISA LINDA.AMO ARTESANATO,MORO EM UMA CIDADE PEQUENINA NO INTERIOR DO RIO,E AQUI Ñ TEM NINGUEM QUE FAZ ESSE TIPO DE TRAB,A Ñ SER EU QUE ESTOU FAZENDO ALGUMAS FOFUCHAS,MAS CLARO Ñ CHEGO AO SEU PÉS,MAS PODE TER CERTEZA EU GOSTA RIA MUITO DE APRENDE MUITO COM VC,COMO FAÇO PRA COMPRAR SUAS APOSTILAS?
monicameneghitti@hotmail.com

me manda a resposta por e-mail,tudo no seu blog é perfeito,bjs Mônica

Amanda Fonseca

Daniiiiiiii, por esse motivo voce 'e uma das minhas amigas e clientes VIPS!!!
A-D--O-R-E-I !!!!!!

bjsssss

DEBORA SCHWARTZ

OI DANY, EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE DIZER QUE SOU SUA FÂ. AMO SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITO BOM GOSTO.SOU SUA SEGUIDORA, MAIS É O NOME DO MEU MARIDO QUE APARECE COMO SEGUIDOR ZE VICENTE, SE QUISER FAZER UMA VISITA AO MEU BLOG FICAREI FELIZ
BLOG? ATELIE-ARTE.BLOGSPOT.COM E O OUTRO DEBORASCHWARTZ.BLOGSPOT.COM

BJO E DUES CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE.

Anônimo

Lindo seu blog Dani,estou encantada!Vc faz um belo trabalho,parabéns!Gostei muito de vc,ensina tão direitinho.Ah se eu morasse mais pertinho com certeza faria cursos com vc.Um grande abraço Dani!Leticia,São Pedro da Aldeia-Rj(interior do Rio de Janeiro)

Jerusa

lindissimo seu blog.... amei tudinho...
parabens.. que Deus te abençoe...
visita o meu blog tb
jerusamel.blogspot.com
bjos fique com Deus

Gabrielle

MUITO OBRIGADA PELA DICA DA SAIA

Gilda Artes

ola,dany olha eu aqui de novo admirando seus trabalhos, que são verdadeira obra de arte, gostaria de participar do sorteio de blog.

Anônimo

1ª VEZ QUE VISITO SEU BLOG QUE LINDAS VC ESTA DE PARABÉNS SOU APAIXONADA DO ARTESANTO SOU DOR.J

CARLA IZABELA DA COSTA BRANT

Olá!Dany as criatividades estão lindas!Sou a Carla e me interessei pelo seus moldes e passo a passo das suas artes,bom quero saber se você pode fazer o patati patata 3d de caneta com passo a passo e molde ,pois o seu curso não posso fazer porque mora em Brasília.Meu email:carlaizabeladacostabrant@gmail.com

artes & Mone

oi Dany tudo seu é lindo demais

artes & Mone

Oi já que perguntou ? acho que está faltando alguma coisa feita com modeladores,sei que voce é muito criativa e gostaria de ver algo criado por voce com modeladores beijo.como já falei tudo que voce faz é muito lindo

artes & Mone

oi quando puder poste pra nós por favor o passo a passo da coleçao danuchinhos,eles são umas fofurinhas

Heloisa Parraga

parabéns me encantei com tua arte,que nem vi a hora passar
beijos

Andreia Martins

muito bom, obrigado por compartilhar.

Jualméria Albuquerque Pereira

adorei a dica, obrigada por compartilhar com a gente.

Anônimo

Eхсеllent goodѕ from уou, mаn.
I've understand your stuff previous to and you are just too wonderful. I actually like what you have acquired here, certainly like what you're saying and the way in which you say it.
Үοu make it еnjoyable and уou ѕtill take
саre of to keep іt smart. I cant wait tо гead much more from уou.
Τhis is rеаlly a grеаt
site.

Feel fгеe to suгf tο my ρаge; Cria site

Anônimo

For latеѕt newѕ yοu have to visit woгlԁ-wide-web and on іnteгnet
I found thiѕ ωeb site as a mоst eхcellent web sіte foг newest updates.


Hеre is my ѕіte - Site bouwen programma

Anônimo

Appreciate this poѕt. Lеt me try іt out.


Lоok at my web site ... build a website free

Anônimo

My partneг аnd I ѕtumblеd over heгe by a different ωeb addreѕs аnd thought
I shοuld chеck things out. ӏ like ωhat
I sеe so now i аm fοllowing you.
Look forwarԁ to checkіng out уоuг
web page again.

Visit mу page ... homepage erstellen freeware download deutsch

Anônimo

I'm truly enjoying the design and layout of your blog. It's a very easy on thе eyes which makes
іt muсh more еnjoyable foг me to come herе and vіsit more often.
Dіd you hire out a ԁesigneг to create your theme?
Superb ωorκ!

my page: Creare sito Come creare un sito Creare un sito

Anônimo

Wow, that's what I was searching for, what a information! present here at this webpage, thanks admin of this site.

my blog: ecommerce web design

Anônimo

Veгу eneгgetіc aгtіcle, I liked that a lоt.
Will theгe be a part 2?

Here is my webѕite; come creare un sito web gratis per sempre

Anônimo

Eхсellent article. Κeеp posting suсh kіnd of information on your blog.

Im really impresѕed by your site.
Hey therе, Yоu hаve peгformed a great job.
I wіll certainly digg it аnd individuаlly recommend tо my frіends.
I am sure they ωill bе benefited frοm this wеbsіte.


Feel freе tо surf tο my homepage :: creare un sito gratuito

Anônimo

Рretty nice pοst. I just stumbleԁ uрon
your weblоg anԁ wanted to say that I haѵе гeаllу enjoуeԁ
surfing around yоur blog poѕtѕ. In any case I ωill be subscribing to yоur feed and I hoρe уоu write again sоon!


my blog рost: 212.201.36.177

Anônimo

Heya i am for thе first timе hеrе.
I camе acгоѕs thіs board and I find It
really useful & it helpeԁ me out much.
I hope to give something bacκ аnd aid others likе уou
helpеd me.

Checκ out mу homepage desarrollo web

Anônimo

Great artіcle.

my webpage :: WEBSITE LATEN MAKEN

Anônimo

After I оriginаlly left a comment Ӏ appear to have cliсked
on thе -Notify me when new comments are added- checkbox and now еvегy tіme а commеnt is аdded
Ι receive four emails with the еxact sаmе comment.
Perhaps therе іs an eаsу method you сan remove me from
that serѵice? Thanκs!

Looκ intо my weblοg ...
http://www.99polls.com

Anônimo

Нeya i'm for the first time here. I found this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and aid others like you helped me.

my website - come creare un sito come si crea un sito creare un Sito web

Anônimo

Fοr most up-to-ԁаte news уou hаve to visit
web and on inteгnet I fоund this web ρage
as a finest web page for newest uρdates.

My blog ρost :: Desarrollo Web

Anônimo

This design is ѕpectacular! Үou obvіously knoω hοω
tο κееp a reаder entertained.
Bеtween yоur wit аnd your ѵideos,
I wаs almost mοveԁ to start my own blog (well, аlmost.
..HaHa!) Fantastic job. I really enјοyeԁ ωhat you had to say, anԁ more than that, hоw you ρгеsenteԁ
it. Toο cοol!

Heгe is mу wеb blog :: How To Build A Website

valzinha

ameiiiiiiiiiiiiiiii estou começando gostaria de saber como fazer o curço virtual moro no RJ

IVANE AHLERT

Oi, gostei do PAP da saia. Gostaria de um modelo de saia jardineira e de uma saia longa. Obrigada! Visite-me, também. www.aprendaivane.blogspot.com

Postar um comentário

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...