quarta-feira, 30 de março de 2011

Estilo Anos 60


Essa é minha!!!

3 comentários:

  1. Dani, amei essa fofucha Anos 60!!! Sou louca pra fazer uma mas ainda não encontrei esse EVA preto com bolinhas brancas aqui. Mas quando encontrar vou fazer sim. rsrsrs

    Bjks, amiga, e parabénssss! A boneca tá lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. ola Dany, muito parabens pelo seu trabalho..Amo! Vi os seus programas atravez do youtube, e gostava de saber se me pode enviar o molde desta fofucha anos 60, e tambem da fada.
    Gostava muito de experimentar...um beijo grande!
    Amo o seu trabalho.
    E-Mail:claudiasantosf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola querida gostaria muito de esta junto com vc nessas oficinas virtuais manda detalhes para mim no meu email fabiolaspinheiro@hotmail.com grata. Fabiola Goncalves

    ResponderExcluir

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© 2010 Arte em E.V.A. by Dani Barboza| Arte Visual: Amanda Layouts