1 2 3 4 5 6 7 8
3

Estilo Anos 60


Essa é minha!!!

3 comentários:

Amanda Fonseca

Dani, amei essa fofucha Anos 60!!! Sou louca pra fazer uma mas ainda não encontrei esse EVA preto com bolinhas brancas aqui. Mas quando encontrar vou fazer sim. rsrsrs

Bjks, amiga, e parabénssss! A boneca tá lindaaaaaa!

Anônimo

ola Dany, muito parabens pelo seu trabalho..Amo! Vi os seus programas atravez do youtube, e gostava de saber se me pode enviar o molde desta fofucha anos 60, e tambem da fada.
Gostava muito de experimentar...um beijo grande!
Amo o seu trabalho.
E-Mail:claudiasantosf@hotmail.com

Anônimo

ola querida gostaria muito de esta junto com vc nessas oficinas virtuais manda detalhes para mim no meu email fabiolaspinheiro@hotmail.com grata. Fabiola Goncalves

Postar um comentário

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...