1 2 3 4 5 6 7 8
6

Alice, no País das Maravilhas

Para topo de bolo.

6 comentários:

VRPC Artesanato II

Linda D++++++"""

Rcik

ficou fofinha né,lindo(tata)

ZANJARTEIRA

Ficou muito linda!!!!
Amo a história da Alice no pas das maravilhas.
Você é mesmo muito predada!!!!!
bjs

Anônimo

oi eu queria saber como fazer o cenário alice das maravilhas para peça do teatro...

CRYSTAL BABY

olá vc podeia me passa moldes do tema da alice queria fazer pra minha filha apezar de nunca ter feito nada , desse tipo rsrsrs más ñ consigo encontrar nada e já estou ficando desesperada a festa será dia 03-06
desde já agradeço
bjs

Jeane -ane

Ola! Meu nome é Jeane ,gostei muito do seu trabalho .Gostaria se vc pudesse me enviar os moldes de Alice no pais das maravilhas e sua turma ,pois minha filha vai completar um ano em abril e gostaria muito de fazer esse tema mas não encontro os moldes ,
desde já agradeço
Jeane .ane27@gmail.com

Postar um comentário

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...