segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal...Eu fui!!!

Não tenho palavras para descrever como é estar em um Mega Evento desses,
encontro com muitas pessoas especiais, pessoas que admiramos e poder conhecer pessoalmente.
Pessoas que me conhecem e que admiram meu trabalho também, é um prazer enorme poder ter esse momento!!!!
Michelle Chiaro,Edna Masan,Andreia Decon,Théo (Arte em EVa by Theo),Roberta,
Maria Joaninha, um bjão a vocês todas!!!

Sem falar nos trabalhos maravilhosos que vemos por lá,
cada coisa que não dá vontade de parar de olhar...
Muitas comprinhas...fotos...
Ufa!!!
Mas deixa muitas saudades, já´pensando na Mega Artesanal 2012!!!

2 comentários:

  1. Dani, que legal a oportunidade de poder ter participado da Feira, ter conhecido tanta gente legal e visto tantos trabalhos lindos!!! Deve ter sido ótimo!!!
    E parabéns pelo sucesso na gravação do programa!!! Que máximo, tá ficando chique, heim!!! kkkkkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. qual seria o valor da oficina dulceartesa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© 2010 Arte em E.V.A. by Dani Barboza| Arte Visual: Amanda Layouts