quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presentinho!!! Passo-a-passo de uma linda cesta!

Para minhas queridas amigas e seguidoras,
deixo um PAP bem fácil de fazer, fica lindo,
tem mil e uma utilidades e você ainda preserva o meio ambiente
reciclando!!!

1- Você vai usar pote de sorvete,E.V.A cortiça nas medidas:
6 tiras 2,5x30cm, 2 tiras 7x30cm,1tira feita com EVA de 5mm revestido
com EVA cortiça (para alça) e várias tirinhas de 3,5x13cm,cola instantânea Tek Bond
número 2 e tesoura.
2- Pegue as duas tiras mais largas e cole por dentro deixando 2,5cm para fora
sem colar.
3- Pegue as 6 tirinhas mais compridas e cole três de cada lado só nas pontas, deixando
um espaço entre elas.
4- Agora use as tirinhas pequenas e vai trançando conforme mostra na foto, faça
isso até fechar todo o pote sem deixar espaços.

5- Cole aquela parte de cima agora nas tiras.
6- Vire o pote e cole as sobras das tirinhas no fundo do pote.
7- Cole a alça pelo lado de dentro.
8- E decore a gosto!!!

Decorativo e útil!
Espero que gostem!!!
bjss


20 comentários:

  1. Oi Dani, amei o passo a passo, muito obrigada por compartilhar que Deus te abençoe hoje e sempre. Adoraria tela como seguidora do meu blog para mim será um enorme prazer. Beijos fique com Deus.
    Luciana Souza
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa lindo mesmo, da pra usar pra varios temas, valeu Dany, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabens, amei, muito lindo seu trabalho, Deus continue te inspirando e capacitando!!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!!! Ameiii!!! Obrigada, amiga. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Dany, boa tarde!! Acabei de ver o passo a psso, e venho te agradecer novamente, pois vou fazer para enfeitar a mesa das guloseimas da festinha de aniversário dos meus anjinhos, e tive um monte de idéias que se derem certo eu faço questão de compartilhar com vc, e quem mais quiser. Vc é um anjo, que me ajuda muito com as suas idéias. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gostar??? Ta brincando amada??? Eu AMEEEEEEEIIIIII coisa mais lindaaaaaaaaaaaa... estou apaixonada e agora tive mais um incentivo pra terminar minha encomenda do Ben 10, pra poder fazer essa lindeza de cestinha... vc é uma artesã incrivel amada beijokas e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda ficou esse potinho, amei a ideia, parabéns pela criatividade e por divida com todas nós, irei tentar fazer a minha também.
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda estive passeando por aqui, achei uma maravilhaaaaaaaaaaa..
    passe pelo meu tb..
    http://gabyeeva.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Lindo como tudo que tu faz, vou fazer esse potinho obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh,que lindo Dani!!Ficou muito legal,adorei!!E obrigada por compartilhar!!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  11. Seu trabalho e de uma delicadeza e lindo de mais parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ola!!!Adorei seus trabalhos e achei está cestinha tão fofa,gostaria de saber se vc autoriza a postagem dela no meu blog(com os devidos créditos é claro)meu Email é: edmeateixeira@gmail.com
    Parabéns bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Maravilha!!!!!
    Lindo!!!!
    Amei!!!
    O seu trabalho fica cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 2314. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

    Atelier EvArt
    http://atelierevart.blogspot.com.br/
    Bjinhus e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo molde,assisti um vídeo na net da fofucha e amei e vou te seguir. Não tenho blog mais pretendo fazer um assim que tiver vou postar meu trabalhinho, sou nova no ramo estou engatinhando. Felicidades para ti bj.Nãna

    ResponderExcluir
  16. Amei , muito obrigada pele ideia!!! Valeu mesmo....

    ResponderExcluir
  17. Adorrei muito facil de fazer e fica belissima depoius de ponta.

    ResponderExcluir
  18. Mara Regina - Interlagos - S.Paulo26 de setembro de 2013 04:58

    Adorei o passo a passo dos potes de sorvete. Fácil e criativo. Aproveitei e fiz um passeio em outras criações suas. Tudo mto lindo. bjs e mto sucesso.

    ResponderExcluir
  19. muito criativo!!! obrigada pela idéia!!! adorei seu cantinho... quando puder, faça- me uma vizitinha!! serás sempre bem- vinda ao meu blog gislaineateliecosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© 2010 Arte em E.V.A. by Dani Barboza| Arte Visual: Amanda Layouts