1 2 3 4 5 6 7 8
16

Turminha Dora aventureira!!!

Mais uma turminha que viajou!!!

16 comentários:

Anônimo

Oi Dani !!!adorei seu blog,agora já é um favorito meu,kkk,muitas idéias.

Ruben e Tiago

Ola. Adorei o seu blog. Tem coisas lindas. Eu ainda estou no inicio e gostaria muito de saber se me pode facilitar o molde da turma da Dora pois tenho procurado e ainda não consegui encontrar. Muito obrigada por este blog tão bonito.
adelinaconceicao@hotmail.com

Anônimo

Ola adorei o blog gostaria muito dos moldes da dora e sua turma moro na região ibirite mg se não fosse pedir muito eu queria tentar fazer meu e-mail e analbviana@hotmail.com

Anônimo

Oiiii...adorei a turma da Dora Aventureira teria como me enviar por e-mail.
dari_lopes@pop.com.br

Anônimo

rs....esqueci de completar a frase gostaria de saberse teria como enviar os moldes por e-mail.
dari_lopes@pop.com.br

Guilherme Dal Pont

Oiii eu comprar como eu faço?

cibele_petri@hotmail.com

Aguardo contato

Anônimo

Dany!!!

Vc pode me enviar o orçamento dos boequinhos, turminh ada Dora?
Meu nome é Cinara, meu CEP para frete é 23.2810-100 (Itaguaí - RJ) e meu email é cinara_patricia@hotmail.com

Aguardo seu breve retorno.

Anônimo

dani posta uma foto da Dora com roupinha de bailarina por favor

Anônimo

gostei do seu blog so q preciso de uma dora bailarina por favoe obrigada

Raquel Rodrigues

Olá, tem como eu conseguir os moldes da turma da Dora Aventureira? Meu e-mail e raquelrodrigues16@hotmail.com. Obrigada, aguardo a resposta.

Arlete

Olá, Dani! Gostaria de saber como faço para adquirir os moldes da turma da Dora. Gostaria tb que vc me desse um orçamento dos bonecos da turma. Meu email é... arletedias101@hotmail.com

Anônimo

Boa tarde meu nome é Rosiane, eu gostaria que você me enviasse o orçamento da turma da Dora incluindo o Diego e o bebê onça, forma de pagamento.
Meu Cep: 29560-000
Meu e-mail: rosazevedo_drp@hotmail.com
Desde já agradeço.

Michelly Reis

Olá boa noite, adorei a turminha da Dora Aventureira e gostaria de saber o valor por email benditasdoces@gmail.com. obrigada!

marcia perpetua gonçalves

Oi Dani,
Poderia me enviar os moldes desta turminha linda.
Parabéns!

márcia

marcia perpetua gonçalves

Oi Dani,
Poderia me enviar os moldes desta turminha linda.
Parabéns!

márcia

Mirian Gabriela

Bom dia eu gostaria de comprar como faço?

Postar um comentário

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...